uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Segurança Social de VFX regressou às antigas instalações

Segurança Social de VFX regressou às antigas instalações

Local recebeu obras de beneficiação para acabar com as preocupações, depois de vários trabalhadores terem tido problemas do foro oncológico.

A Segurança Social de Vila Franca de Xira está a funcionar como normalmente nas suas instalações na Alameda Capitães de Abril desde o final do ano passado. O espaço recebeu obras de beneficiação que puseram cobro aos problemas que ali se verificavam e todo o serviço se tem desempenhado com normalidade.
É o fim de um caso que O MIRANTE deu a conhecer em primeira mão e que dava conta das más condições das instalações, que obrigou os trabalhadores a mudarem para instalações provisórias no centro da cidade. O edifício esteve na origem das preocupações depois de vários trabalhadores terem tido problemas do foro oncológico. O Instituto da Segurança Social já havia garantido ao nosso jornal que tudo estava em ordem e que as obras de melhoria incidiram nas instalações, pavimentos, paredes e sistemas de ar condicionado.
“Foram também solucionados os constrangimentos gerados pelo excesso de papel acumulado e armazenado nas instalações, com a eliminação da documentação e processos em condições de ser eliminados. Os processos mais antigos de conservação permanente foram transferidos para o arquivo central do Instituto, bem como fornecidas estantes para organização do arquivo dos processos de consulta corrente”, explicava aquela entidade.

Segurança Social de VFX regressou às antigas instalações

Mais Notícias

    A carregar...