uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Beatriz Carvalho lidera Circuito de Águas Abertas do Alentejo

Beatriz Carvalho lidera Circuito de Águas Abertas do Alentejo

Nadadora juvenil de Rio Maior tem como objectivo lutar por um lugar no pódio da sua categoria.

A nadadora juvenil do Clube de Natação de Rio Maior, Beatriz Carvalho, está em primeiro lugar no IV Circuito de Águas Abertas do Alentejo, após estarem cumpridas duas das quatro provas, Barragem dos Minutos (Montemor-o-Novo) e Baía de Sines.
Na prova de Montemor-o-Novo, Beatriz Carvalho participou na prova de 1500 metros para federados, tendo subido ao pódio absoluto em 2º lugar e na prova de 2500m da Baía de Sines, 1ª etapa do X Circuito Nacional de Águas Abertas, alcançou o 5º lugar absoluto e subiu ao pódio juvenil em 3º lugar. Com esses resultados, a nadadora de Rio Maior alcançou o 1º lugar no Circuito Alentejano, quando restam as provas do Fluviário de Mora, a 9 de Julho, e Alqueva, a 3 de Setembro.
Beatriz Carvalho já se tinha destacado em provas de águas abertas na época anterior ao vencer o 24º Circuito de Mar do Algarve. Este ano tem como objectivos lutar por um lugar no pódio da sua categoria e alcançar um lugar no Top10 da classificação geral feminina no X Circuito Nacional de Águas Abertas.

Beatriz Carvalho lidera Circuito de Águas Abertas do Alentejo

Mais Notícias

    A carregar...