uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
“Garantia de respostas rápidas e adequadas às necessidades de cada cliente”

“Garantia de respostas rápidas e adequadas às necessidades de cada cliente”

Eurico Nunes - Fidelidade Seguros com escritórios no Entroncamento e Golegã

A Eurico Nunes - Fidelidade Seguros, com escritórios no Entroncamento (em frente aos correios) e na Golegã (junto ao café Central), foi considerada, pelo sexto ano consecutivo, a melhor agência da Fidelidade no distrito de Santarém. O responsável dedica o prémio aos seus clientes e agradece a todos por o ajudarem a fazer da sua mediação uma das melhores do país. A Mediação de Eurico Nunes teve um crescimento acima da média nos últimos anos. O mediador considera o ano de 2016 como o melhor de sempre
Para Eurico Nunes, o tema “Pensar Cliente”, lançado em 2013, foi um enorme desafio, enfrentado com trabalho e coragem, tendo permitido elevar a qualidade do serviço prestado e reforçar as capacidades da agência. “São as dificuldades que tornam os desafios mais estimulantes e por isso queremos que o ano de 2017 marque a diferença de modo a quebrar modelos e conceitos e alargar os horizontes”, diz.
Eurico Nunes ingressou nas tropas paraquedistas aos 18 anos encontrando-se actualmente reformado. Aceitou o convite da Império Bonança para se tornar mediador e durante o período de formação apercebeu-se que havia um nicho de mercado por explorar, que lhe permitiria fazer a diferença. Agarrou a oportunidade e ajudou a desenvolver um complemento de saúde para ir ao encontro das necessidades dos beneficiários dos subsistemas ADM, para os militares, SAD para as forças de segurança e ADSE para os funcionários civis. Assim nasceu o Complemento Saúde ADM/ ADSE/SAD direccionado para Exército, Marinha, Força Aérea, PSP e GNR.
Foi desta forma que se fornou um especialista em protocolos direccionados para as forças militares e de segurança. Diz que, graças ao facto de ser militar, chefe de família e pertencer ao subsistema ADM ficou a saber por experiência própria tudo o que os subsistemas não podem cobrir. Apesar de ser defensor da continuação dos mesmos tem consciência que os mesmos não podem dar uma resposta completa sem colocarem em causa a sua sustentabilidade e daí a criação do Complemento Saúde.
A agência de seguros Eurico Nunes tem uma carteira de cerca de 12.000 clientes, militares e elementos das forças de segurança (GNR e PSP). Actualmente aquela mediação é responsável pelos seguros de todos os militares que estão deslocados em missões de paz em países com teatros de guerra ou terrorismo. Fica a promessa do apoio aos mesmos e às famílias durante 24 horas por dia”, declara o mediador.
“O facto de sermos os responsáveis por todos os seguros das Forças Nacionais Destacadas, (Exército, Marinha e Força Aérea) faz que a área de abrangência da nossa actuação, seja Portugal e Ilhas. Estamos sediados, no Entroncamento e Golegã, e daqui conseguimos dar apoio a todos os clientes onde quer que estejam”, refere o mediador.
O sucesso da Eurico Nunes - Fidelidade Seguros, criada há dez anos e que hoje é considerada uma das maiores mediações da Fidelidade e uma referência a nível nacional, passa por dar respostas rápidas e adequadas à necessidade de cada cliente.
“Só uma mediação com poder de resposta célere e profissional consegue singrar no mercado dos nossos dias. É com este profissionalismo e com a exclusividade na marca Fidelidade que esperamos alcançar em 2017 um crescimento de 10%. Muitas das empresas da região têm reconhecido o trabalho desta mediação, sendo cada vez mais aquelas que nos solicitam cotações, sabendo que aliado ao preço justo terão sempre garantida uma prestação de serviço de grande qualidade”, refere Eurico Nunes.
A Eurico Nunes - Fidelidade Seguros, tem diversos protocolos que asseguram reduções significativas nos prémios dos seguros. Ensino - para todos os intervenientes na acção educativa; Militares - Exército, Marinha e Força Aérea; Forças de Segurança - PSP e GNR; Funcionários Públicos e Autarquias Locais; Justiça - Advogados e Solicitadoes, Juízes, Funcionários de Justiça; Ferroviários; Cabeleireiros e Institutos de Beleza; Restaurantes, Cafés e similares e Gabinetes de contabilidade, Arquitectura, Desenho e Informática. Os contactos são: telemóvel - 962 542 045 ou o e-mail: euriconunes.ib@sapo.pt.

“Garantia de respostas rápidas e adequadas às necessidades de cada cliente”

Mais Notícias

    A carregar...