uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Sorteio pela segunda vez na Câmara de Coruche

A Câmara Municipal de Coruche vai realizar um novo sorteio tipo lotaria para desempatar as propostas de duas empresas na sequência da consulta para aquisição de serviços de certificação legal de contas pela autarquia.
As duas firmas – PKF Associados, Sroc., Lda. e Martins Pereira, João Careca e Associados, Sroc., Lda. – apresentaram o mesmo valor anual de 6.120 euros, o que totaliza em três anos o valor de 18.300 euros.
“Ainda não há data prevista para o sorteio”, referiu o presidente da Câmara de Coruche, Francisco Oliveira (PS), durante a última reunião do executivo, mas “ambas as empresas serão notificadas pelo menos com cinco dias úteis antecedência”.
O autarca indica ainda que a falta de qualquer um dos concorrentes ao sorteio dará lugar ao adiamento do mesmo para o dia da reunião camarária seguinte a essa data. A supervisão do sorteio será feita pelo júri e pelo presidente do município. Serão colocadas duas bolas ocas dentro de um saco, cada uma com o nome de uma das empresas no interior, e a que for retirada é a que vence. Resumindo, diz o autarca, “eu meterei a mão no saco e a que sair é a que ganha a proposta”.

Mais Notícias

    A carregar...