Justiça escaldante
Quem trabalha nas secções de Família e Menores do Tribunal de Vila Franca de Xira está, literalmente, num trabalho escaldante. Isto porque os equipamentos de ar condicionado estão avariados há meses e apesar das várias promessas de reparação a verdade é que isso ainda não aconteceu. Com as temperaturas da última semana a chegarem aos 40 graus, estar dentro de um pequeno espaço rodeado de papel não é propriamente o mais agradável dos cenários. Há mesmo quem ironize dizendo que sua mais no trabalho do que no ginásio. O alerta foi deixado por delegados sindicais que temem que o caso se arraste eternamente. Até porque, já se sabe, sem boas condições de trabalho não há trabalho em condições. Já antes, enquanto aquelas secções estavam num espaço municipal no edifício Varandas da Lezíria, o calor era sufocante e ares condicionados nem vê-los. É certo que o tema da justiça no país é escaldante e este problema só vem trazer ainda mais achas para a fogueira. Resta esperar que as obras sejam feitas ou então que o Inverno regresse depressa...
Mais Notícias
A carregar...
Destaques
Escola de hotelaria e turismo abre este ano na Póvoa de Santa Iria
Pólo da Escola Profissional de Hotelaria e Turismo de Lisboa arranca com 100 alunos. A escola vai disponibilizar os cursos profissionais de Restauração, Cozinha, Organização de Eventos e Recepção e Atendimento.
Edição de 28-06-2017
Banca compra parte do Vila Franca Centro por dois milhões e meio de euros
Além de lojas foi também vendida uma habitação devoluta no centro da cidade. O abandonado centro comercial Vila Franca Centro, situado no centro da cidade, foi a leilão e a banca foi a única interessada.
Edição de 28-06-2017