uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Litocar em Santarém convida os interessados a conhecerem a Nova Hyundai i30 SW

A Litocar, situada na Zona Industrial de Santarém, representante da Hyundai convida todos os interessados em questões automóveis a conhecerem a Nova i30 Station Wagon, que é o mais recente elemento da família i30, após o lançamento da versão de cinco portas no início do ano.
A Nova Hyundai i30 SW apresenta um design intemporal com estilo elegante e versátil e já está disponível em Portugal com uma campanha especial de lançamento desde 20.900€. Inclui a oferta de 5 anos de manutenção programada e, como já é habitual na marca, conta também com a Garantia de 5 anos sem limite de quilómetros.
O design da Nova Hyundai i30 SW não compromete o seu espaço de bagageira, com 602 litros de espaço (VDA 211) com os bancos na posição normal ou 1.650 litros de espaço (VDA 214) com os bancos rebatidos.
A i30 oferece de série um conjunto de sistemas de segurança activa, nomeadamente Travagem Autónoma de Emergência (AEB), Alerta de Fadiga do Condutor (DAA), Sistema de Controlo Automático dos Máximos (HBA) e Sistema de Manutenção à Faixa de Rodagem (LKAS).
A Nova Hyundai i30 SW apresenta três motorizações, dois motores a gasolina e um motor turbo diesel de 1.6 litros com duas medidas de potência(110cv e 136cv). Para a SW estará disponível o novo motor turbo Hyundai 1.4 T-GDi de quatro cilindros que entrega uma potência máxima de 140cv. O novo 1.0 T-GDi de três cilindros proporciona uma potência máxima de 120cv.

Mais Notícias

    A carregar...