Uma praticante pouco católica
Uma mulher de 60 anos viu numa ida à igreja em Alpiarça uma oportunidade para compor os rendimentos e decidiu investir no furto de quem ali se dirigia para expressar e alimentar a sua fé e que acabava também por ficar aliviado da sua carteira. A mulher acabou por ser detida por suspeita da prática de furto dentro da igreja da vila. Os militares da GNR foram alertados de que uma pessoa teria sido roubada e localizaram a suspeita. Após ter sido revistada, foram encontrados na posse da suspeita os documentos pessoais e dinheiro da vítima, assim como outros pertences que se vieram a verificar, posteriormente, serem de outros furtos cometidos. A detida foi constituída arguida e sujeita a Termo de Identidade e Residência, restando saber se a justiça a vai fazer pagar pelos seus pecados.
Mais Notícias
A carregar...
Destaques
Coruche em festa para celebrar Nossa Senhora do Castelo
O programa de animação, que decorre entre 16 e 19 de Agosto, leva à vila nomes como Emanuel, Miguel Araújo, Rita Redshoes e UHF. As celebrações religiosas são o ponto alto da festa e não vão faltar também a gastronomia, a etnografia e a festa brava.
Edição de 10-08-2017
Toiros e festa rija em Samora Correia de 17 a 21 de Agosto
O programa das festas em honra de Nossa Senhora da Oliveira e Nossa Senhora de Guadalupe inclui quatro entradas de toiros, dois encierros na avenida principal da cidade sem protecções, uma corrida de toiros e uma garraiada, além de vários momentos religiosos e musicais.
Edição de 10-08-2017