uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Nersant inicia curso de Formação de Formadores em Torres Novas

Acção arranca no dia 5 de Setembro, estando ainda previstos cursos semelhantes noutros pontos da região.

No próximo mês de Setembro, a Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém, inicia mais um conjunto de acções de Formação Pedagógica Inicial de Formadores. Em Torres Novas, o curso começa no dia 5, havendo ainda algumas vagas por preencher. Os interessados podem efectuar inscrição online em qualquer das acções do curso no portal da Nersant em www.nersant.pt.
A frequência e conclusão com aproveitamento do curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores proporcionará aos formandos a aquisição e o desenvolvimento de competências no domínio pedagógico, essenciais para o exercício da função de formador nas áreas para as quais estão habilitados.
O curso, que terá uma duração de 90 horas, tem um custo de 300 euros por formando. As empresas associadas da Nersant têm um desconto de 10% sobre o valor de cada inscrição (neste caso, o documento de despesa será emitido em nome da empresa), e os desempregados beneficiarão de um desconto de 25%.
Para além de Torres Novas, estão também já agendadas acções do curso de Formação de Formadores em Abrantes (10 de Outubro), Benavente (25 de Setembro), Cartaxo (10 de Outubro), Santarém (10 de Outubro) e Ourém/Fátima (25 de Setembro). Haverá ainda uma segunda ação de formação em Torres Novas, no dia 7 de novembro.

Mais Notícias

    A carregar...