uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Torneio Empresarial de Golfe da Nersant em Benavente

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém vai realizar no dia 14 de Outubro, no Santo Estêvão Golfe, em Benavente, o Torneio Empresarial de Golfe. A iniciativa pretende reunir, num ambiente descontraído e de salutar competitividade, empresários, gestores e colaboradores de empresas, bem como organizações e associações que desejem fugir à rotina da vida profissional e do mundo do trabalho.
À semelhança dos anos anteriores, o torneio será disputado por equipas de dois jogadores, na modalidade de “Texas Scramble Modificado”. Cada empresa pode inscrever mais do que uma equipa. As empresas associadas da Nersant beneficiam de condições especiais de participação: o valor da inscrição por jogador de equipa associada é de 25 euros, sendo que os jogadores de equipas não associadas pagam 30 euros. Os sócios Orizonte pagam 7,50 euros e os sócios Orizonte Dias Úteis e PAR, 20 euros (no preço está incluído Green-Fee). No preço não está incluído o almoço, que terá um custo de 15 euros por jogador.
Com esta iniciativa, a Nersant pretende promover a prática de modalidades desportivas com características outdoor, estimulando o convívio e confraternização entre empresas e entidades da região.
A realização deste evento é uma iniciativa da Nersant, em parceria com o Santo Estêvão Golfe e a Orizonte Lisbon Golf. Os prémios atribuídos serão “Par Net”, “Par Gross” (1.º, 2.º e 3.º classificados), Long Drive (nº10) e Nearest the Pin (nº15).
As inscrições no evento já estão abertas e devem ser efectuadas no portal da Nersant, em www.nersant.pt. Mais informações podem ser obtidas junto do Núcleo Nersant do Sorraia através dos contactos 263 516 510 e / ou nucleo.sorraia@nersant.pt.

Mais Notícias

    A carregar...