uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

“Fogo em loja em Salvaterra” foi o vídeo mais visto

O vídeo sobre o incêndio que desalojou 28 inquilinos em Salvaterra de Magos teve cerca de 22 mil visualizações e 400 partilhas

“Fogo em loja obriga a retirar moradores e utentes de lar de idosos em Salvaterra” foi o vídeo que captou mais a atenção dos leitores do diário online de O MIRANTE e na página da rede social facebook com cerca de 21.600 visualizações e cerca de 400 partilhas. O vídeo editado em O MIRANTE TV sobre a “Noite de estreias na cara do toiro em Tomar”, na Corrida de Toiros do Emigrante, em Tomar, foi o segundo mais visto com cerca de 20 mil visualizações e cerca de 200 partilhas.
A morte do Ex-presidente da Junta de Abitureiras foi o terceiro vídeo mais visto da semana com cerca de 19 mil visualizações. A Volta a Portugal, que este ano regressou à região do Ribatejo, obteve cerca de 17 mil visualizações dos internautas.
Em relação às notícias do diário online, www.omirante.pt, “Jovem agredido por alegado diplomata na passagem da Volta em Santarém” foi a mais lida da semana com cerca de seis mil visualizações. A entrevista ao jovem padre que deixou a enfermagem para ser sacerdote foi lida cerca de 5100 vezes e, no facebook, foi partilhada mais de uma centena de vezes. Seguem-se outras notícias que estiveram em destaque no diário online de O MIRANTE: “Volta a Portugal em bicicleta atravessa Ribatejo e vai condicionar trânsito”; “Atropelamento complica vida do presidente de Alpiarça”; “Autarcas de Freixianda cortam com o PS e Paulo Fonseca não gostou”; “Vice-presidente de Vila Franca de Xira renuncia a dois meses do final do mandato”.

Mais Notícias

    A carregar...