uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
CDU de Alpiarça aposta na continuidade e nos jovens às autárquicas de Outubro 

CDU de Alpiarça aposta na continuidade e nos jovens às autárquicas de Outubro 

A CDU, coligação que lidera o município de Alpiarça desde 2009, aposta na continuidade da sua equipa e nos jovens nas listas às próximas eleições autárquicas que se realizam a 1 de Outubro. Depois de em Junho terem sido apresentados os candidatos às presidências da câmara municipal, junta de freguesia e assembleia municipal, a CDU apresentou os restantes elementos da lista.
Ao lado de Mário Pereira, que se recandidata a um terceiro mandato à frente da Câmara de Alpiarça, vão estar os actuais vereadores Carlos Jorge Pereira e João Pedro Arraiolos. Pedro Pinhão, filho de Armindo Pinhão, ex-presidente do município, é o quarto nome da lista liderada pelo PCP. Seguem-se Casimira Alves, Hélia Avelino, Catarina Alves, Mário João Pereira, Susana Abalada e Paula Matias.
Para a assembleia municipal, além do cabeça-de-lista, Fernando Louro, que é o actual presidente desse órgão, os dez primeiros na lista são: Júlio Pratas, Liliana Carapinha, João Osório, Anabela Costa, Celestino Brasileiro, João Pedro Silva, Fernanda Garnel, Vanda Pereira, Miguel Miranda e Nuno Prates.
Como já tinha sido anunciado em Junho, Fernanda Cardigos é a cabeça-de-lista à Assembleia de Freguesia de Alpiarça, seguindo-se na lista Ricardo Hipólito, João Rama, Ana Paula Almeida, Manuel Carapinha, João Ricardo, Sandra Pinto, Vítor Cardoso, Vítor Coutinho, Joana Pereira e João Vítor Osório.

CDU de Alpiarça aposta na continuidade e nos jovens às autárquicas de Outubro 

Mais Notícias

    A carregar...