uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Uma semana dedicada ao Lego no Cartaxo

O Município do Cartaxo, o Centro de Estudos e Escola de Línguas Grau-de-Prova e a empresa Portugal Didático decidiram organizar uma Semana de Aventura dedicada ao Lego que vai decorrer de 19 a 24 de Setembro no Pavilhão Municipal de Exposições, no Cartaxo. A organização promete muitas construções interactivas, demonstrações educativas, exposições e principalmente muito divertimento.
De 19 a 21 de Agosto a entrada é reservada a escolas e jardins-de-infância. Para as crianças do pré-escolar e primeiro ciclo há sessões lúdico-pedagógicas para que adquiram as competências básicas para a montagem de legos. Os alunos do 2º, 3º ciclos e ensino secundário terão acesso a sessões de formação e workshops educativos e interativos sobre robótica, para que possam aprender todas as potencialidades da utilização dos elementos da Lego® Education.
De dia 22 a 24 de Setembro, sexta-feira a domingo, a exposição será aberta ao público em geral - na sexta das 15h00 às 22h00; sábado das 9h00 às 22h00; domingo das 10h00 às 21h00.
A entrada é gratuita para todas as crianças com menos de 5 anos e para alunos do 1º e 2º ciclo quando acompanhadas por um adulto pagante. Para alunos a partir do 3º ciclo e adultos os ingressos custam 3 euros.

Mais Notícias

    A carregar...