uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Jovem de 21 anos morre nas piscinas da Cimpor em Alhandra

Jovem de 21 anos morre nas piscinas da Cimpor em Alhandra

Um jovem de 21 anos morreu afogado na tarde de segunda-feira, 14 de Agosto, nas piscinas da Cimpor, em Alhandra, que são geridas pela Sociedade Euterpe Alhandrense. A vítima, Bruno Duarte, é do concelho vizinho de Loures, residindo na Quinta do Mocho, em Sacavém.
Segundo o relatado por pessoas que estavam no local, o jovem entrou nas piscinas acompanhado de amigos, entre eles um sócio da Sociedade Euterpe Alhandrense. Aparentemente quem estava no local não se apercebeu da situação, mas os nadadores salvadores repararam que se estava a passar algo de estranho.
“Por aquilo que me indicaram, o rapaz não fez qualquer aparato quando estava na água e os três nadadores-salvadores que estavam presentes na altura só se aperceberam do ocorrido quando ele já estava no fundo da piscina”, explicou Jorge Zacarias, presidente da Sociedade Euterpe Alhandrense.
Na altura do sucedido estavam 170 pessoas na piscina. O alerta foi dado via 112 por volta das 17h00 e ao local acorreram os Bombeiros de Vila Franca de Xira e a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação. A PSP de Alhandra tomou conta da ocorrência. O corpo foi levado para autópsia no Hospital Vila Franca de Xira.

Jovem de 21 anos morre nas piscinas da Cimpor em Alhandra

Mais Notícias

    A carregar...