uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Cabeleireira Lola em Abrantes ao estilo de cada cliente

Cabeleireira Lola em Abrantes ao estilo de cada cliente

No salão Cabeleireira Lola em Abrantes, a cabeleireira profissional Edviges Glória Marchante Nisa, dá resposta aos gostos e preferências das clientes mas também dá conselhos e sugestões para que todas as opções possam ser consideradas em matéria de cortes, colorações, ondulações, madeixas, nuances, alisamentos e tratamentos de cabelos.
A cabeleireira considera-se uma boa ouvinte e tem uma forma de trabalhar muito própria que tem já muitas admiradoras, tanto na cidade como nas localidades vizinhas. A trabalhar na área há 28 anos, a profissional diz que aquela foi a profissão que sempre quis ter. “Sempre fui fascinada em cabelos. Já em pequena fazia apanhados e mises. Depois do nascimento do meu filho fui fazer formação e quando me senti preparada abri o meu próprio salão”, conta. Acrescenta que uma das principais razões do seu sucesso é o entusiasmo que mantém em relação ao que faz e a sua permanente actualização.
O salão Cabeleireira Lola, situado no Lote 11, loja B na rua Afonso Vasques Correia, funciona das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 20h00. Aceita marcações pelo número 914464425.

Cabeleireira Lola em Abrantes ao estilo de cada cliente

Mais Notícias

    A carregar...