uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Conheça o novo Nissan Qashqai no Entreposto em Lisboa - VFX

Conheça o novo Nissan Qashqai no Entreposto em Lisboa - VFX

O crossover mais vendido da Europa com melhorias de topo e condução ProPilot

O Entreposto Lisboa, o seu concessionário Nissan em Vila Franca de Xira, proporcionou aos seus clientes uma experiência exclusiva, antes do lançamento oficial do novo Nissan Qashqai.
Assim, através de uma acção intitulada “go to client” o Entreposto Lisboa disponibilizou-se em levar o novo Qashqai ao encontro dos seus clientes. Conduzido, até à residência ou local de trabalho, possibilitou que cada um dos clientes aderentes pudesse confirmar antecipadamente “ao vivo e a cores” o novo design, os novos interiores e ao mesmo tempo testar as novas tecnologias de apoio à condução desta mais recente estrela da marca.
Ainda no âmbito do lançamento nacional do novo Qashqai, o qual decorreu no passado dia 21 a 24 de Setembro, o Entreposto Lisboa esteve de portas abertas onde os clientes puderam disfrutar de acções dinâmicas de teste drive e ainda usufruíram de várias surpresas.
Este crossover é o mais vendido da Europa, líder de mercado em Portugal, foi sujeito a actualizações centradas em quatro áreas: um novo design exterior contemporâneo, níveis mais elevados de qualidade interior, desempenho de condução melhorado e o acréscimo de novas tecnologias de mobilidade inteligente da Nissan.
Poderá ficar a conhecer o crossover líder de mercado e a restante gama da marca, assim como as campanhas associadas no Entreposto Lisboa, em Vila Franca de Xira, nas instalações junto ao Continente e Staples.

Conheça o novo Nissan Qashqai no Entreposto em Lisboa - VFX

Mais Notícias

    A carregar...