uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

A culpa é sempre da senhora câmara!

Há condutores que estacionam em cima dos passeios e que não param nas passadeiras? A culpa é da câmara que não faz nada.
Há donos de cães que não recolhem os dejectos dos mesmos quando os levam a passear? A culpa é da câmara que devia ter um fiscal em cada esquina, vinte e quatro horas por dia, a vigiar as caganças.
Faltam médicos nos centros de saúde? A culpa é da câmara que não obriga os médicos a irem para lá trabalhar. Há cidadãos que não separam lixos? A culpa é da câmara, pois claro. Há falta de policiamento? A culpa é da câmara. Há falta de empregos, de transportes, de locais de diversão nocturna? A culpa só pode ser da câmara. Os cidadãos andam macambúzios? A culpa é da câmara. O índice de natalidade anda pelas ruas da amargura? A responsabilidade, todos sabem bem, é da câmara. Dia 1 de Outubro há eleições para as câmaras, para as assembleias municipais e para as assembleias de freguesia Os locais onde se pode votar estão abertos durante 11 horas, sem interrupção para almoço, das 08h00 às 19h00. Se a abstenção for elevada...a culpa é da câmara!
Hélder Gato

Mais Notícias

    A carregar...