uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Campos de ténis e padel são as novas atracções do Complexo Desportivo de Rio Maior

Campos de ténis e padel são as novas atracções do Complexo Desportivo de Rio Maior

Espaços inaugurados no domingo aumentam leque de infraestruturas disponíveis na cidade

O Complexo Desportivo de Rio Maior conta desde domingo, 5 de Novembro, com campos destinados à prática de padel e de ténis, aumentando o leque de infraestruturas destinadas à prática desportiva. O investimento foi da responsabilidade da empresa municipal Desmor e vai ao encontro dos interesses dos praticantes dessas duas modalidades, que se têm vindo a expandir.
“Este era um espaço já muito esperado por todos”, admitiu a presidente do conselho de administração da Desmor, Diva Cobra, na inauguração dos campos na tarde de domingo, acrescentando que já está prevista no projecto a construção de mais um campo de ténis e de padel. Para já, até final deste ano, os campos vão estar disponíveis em regime livre mas a partir de 1 Janeiro de 2018 vai começar a funcionar uma escola de ténis e de padel para quem quiser ter aulas, destinada a praticantes a partir dos quatro anos.
A presidente da Câmara de Rio Maior, Isaura Morais, referiu que, numa primeira fase, o compromisso era apenas a construção de dois campos de ténis mas entretanto optou-se também pela criação de um campo de padel, dado que essa modalidade recente começa a ter alguma procura.
Os novos campos de padel e de ténis estão localizados no Complexo Desportivo de Rio Maior, junto ao complexo de piscinas, e, para além dos praticantes, estão ainda ao dispor das escolas e da Escola Superior de Desporto de Rio Maior para as suas aulas práticas. No final da inauguração, Isaura Morais desafiou a população a ir conhecer os campos de padel e de ténis e a desfrutar desses espaços que considerou “estarem fantásticos”.
Os campos de ténis e de padel vão funcionar de segunda a sexta-feira das 9h00 às 21h00, aos sábados das 9h00 às 18h00 e aos domingos e feriados das 9h00 às 13h00 apenas com marcação prévia. Os interessados podem efectuar a reserva dos campos presencialmente na secretaria do complexo de piscinas ou através dos números de telefone 243 992 358 ou 962 899 758 ou do e-mail secretaria.piscinas@desmor.pt. Até dia 11 de Novembro os campos vão estar disponíveis para utilização gratuita para quem quiser experimentar.

Campos de ténis e padel são as novas atracções do Complexo Desportivo de Rio Maior

Mais Notícias

    A carregar...