uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Nersant organiza II Fórum da Inovação e Empreendedorismo

Evento decorre em Santarém nos dias 29 e 30 de Novembro

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém volta a destacar a inovação e o empreendedorismo da região através da realização do II Fórum da Inovação e do Empreendedorismo, que vai ter lugar em Santarém, nos dias 29 e 30 de Novembro.
No primeiro dia do evento, de participação gratuita, o Fórum propõe aos visitantes um brokerage tecnológico, uma sessão sobre Indústria 4.0 e uma outra sobre Inovação e Sustentabilidade.
Já no dia 30 terá lugar uma sessão de Fomento do Empreendedorismo, um Atelier de Criatividade, uma sessão de apresentação de 20 startups ribatejanas e a cerimónia de encerramento do projecto Ribatejo Empreende, com entrega de certificados às novas empresas, que integra ainda um painel sobre Novas Formas de Financiamento para Startups.
Durante todo o evento estará patente uma exposição do Ecossistema Empreendedor do Ribatejo, onde marcam presença as principais entidades que participam na dinamização do mesmo, uma galeria de 70 tecnologias e ainda uma exposição onde estarão apresentados mais de 170 empreendedores que iniciaram as suas actividades empresariais nos últimos dois anos no Ribatejo.
Este evento, que fará de Santarém o centro do empreendedorismo durante esses dois dias, será realizado ao abrigo do projecto Ribatejo Empreende, co-financiado pelo Compete 2020, e terá lugar na Startup Santarém e no Convento de São Francisco.

Mais Notícias

    A carregar...