uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
No novo troço da circular urbana de Almeirim anda-se aos saltinhos

No novo troço da circular urbana de Almeirim anda-se aos saltinhos

Defeito no pavimento é notório. Obra foi inaugurada no dia seguinte às eleições autárquicas.

O mais recente troço da circular urbana de Almeirim, inaugurada no dia a seguir às eleições autárquicas, a 2 de Outubro, tem um defeito no pavimento em toda a sua extensão, que faz com que os carros circulem aos saltinhos. A sensação que dá é de andar num piso de pequenas ondas que causa algum incómodo. Há quem até já tenha parado para ver os pneus, pensando que tinha uma roda do carro furada.
O presidente da câmara, Pedro Ribeiro, foi dos primeiros a verificar a situação e contactou o empreiteiro que fez o asfaltamento. Segundo o autarca a resposta que teve foi de que a irregularidade do pavimento ficaria resolvida com a passagem dos carros mas a situação mantém-se. Em declarações a O MIRANTE, Pedro Ribeiro garante que já está marcada uma reunião com os responsáveis da empresa construtora no sentido de se encontrarem soluções.
Este troço, entre a zona do kartódromo e a Estrada do Moinho de Vento, foi feita em grande parte por administração directa, com funcionários e maquinaria do município, mas algumas partes, como o asfaltamento, a regularização de taludes e ciclovia, foram executadas por empresas.
Recorde-se que a Câmara de Almeirim já decidiu comprar mais quatro parcelas de terrenos para fazer a continuação da circular urbana que começou a ser feita por troços há dez anos. Os terrenos no troço entre a Estrada do Moinho de Vento e a Avenida da Liberdade, no bairro do Pupo, vão custar cerca de 90 mil euros.

No novo troço da circular urbana de Almeirim anda-se aos saltinhos

Mais Notícias

    A carregar...