uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Carina Oliveira é a nova directora executiva da Insignare
Carina Oliveira (primeira mulher a contar da direita) no seu primeiro dia de trabalho à frente do novo cargo na foto com direcção da INSIGNARE foto DR

Carina Oliveira é a nova directora executiva da Insignare

Ex-deputada já começou a trabalhar na instituição onde vai substituir Francisco Vieira, falecido no ano passado.

Carina João Oliveira é a nova directora executiva da INSIGNARE – Associação de Ensino e Formação, entidade proprietária da Escola Profissional de Ourém e da Escola de Hotelaria de Fátima.
No seu primeiro dia de trabalho, que decorreu na segunda-feira, 8 de Janeiro, foi recebida pela direcção da INSIGNARE da qual fazem parte o presidente do município de Ourém, Luís Albuquerque, o presidente da ACISO – Associação Empresarial Ourém-Fátima, Domingos Neves, e o director pedagógico do Centro de Estudos de Fátima, Padre Rodrigo Carvalho, e ainda pelo vice-presidente do município de Ourém, Natálio Reis.
Carina Oliveira sucede a Francisco Vieira, recentemente falecido, que deixou obra feita na instituição. A nova directora executiva da INSIGNARE tem 40 anos e é natural de Fátima. É licenciada em engenharia civil e pós-graduada em gestão e liderança. Foi durante seis anos deputada do PSD na Assembleia da República. É presidente da Assembleia de Freguesia de Fátima. Trabalhou na IP – Infraestruturas de Portugal e na EP – Estradas de Portugal, SA.

Carina Oliveira é a nova directora executiva da Insignare

Mais Notícias

    A carregar...