uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

A intenção de fechar os CTT em Alpiarça e Alferrarede (Abrantes)

Já está mais que provado que um dos factores de desertificação e envelhecimento do interior foi o encerramento de serviços. É verdade que há factores mais relevantes para a situação que se vive mas o encerramento de serviços, como os CTT, agravou tudo.
Fechar a estação dos correios numa sede de concelho como Alpiarça ultrapassa o que é razoável e é uma situação que não pode acontecer sob pena de concluirmos que o Estado está definitivamente paralisado e incapaz de nos defender.
As mortes de cidadãos por causa dos incêndios ou por causa de uma queda de uma árvore no Funchal, o desaparecimento de material de guerra dos paióis de Tancos e outras situações como agora esta do encerramento das estações dos CTT, que se segue ao encerramento de balcões da Caixa Geral de Depósitos, para não falar no desaparecimento generalizado dos transportes públicos no interior do país ou a falta de médicos, geram apreensão e revolta. Não pode valer tudo em nome da economia ou dos lucros de alguns e das suas empresas.
Maria Luciana Martins Mendonça

Mais Notícias

    A carregar...