uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Fim-de-semana movimentado da Associação de Pais do Centro Escolar de São Pedro de Tomar
Animação. Jovens participaram em evento muito animado - foto DR

Fim-de-semana movimentado da Associação de Pais do Centro Escolar de São Pedro de Tomar

A Associação de Pais do Centro Escolar de São Pedro de Tomar realizou no Sábado, 20 de Janeiro, a sua segunda edição da “Mostra de Sopas da Nossa Freguesia”, na qual estiveram presentes cerca de 250 pessoas.
A iniciativa decorreu nas instalações da Junta de Freguesia e teve a participação de vários restaurantes e associações da freguesia como o Quinta Café, o Ninho do Falcão, o Alvora, o Fuzileiro, o São Pedro, a Taverna O Eucalipto, o Alpendre, A Lúria, Portas de S. Pedro, Associação Apoio Social da Freguesia de S. Pedro e a Associação de Pais. Teve ainda a participação de alguns particulares como o João Saloca e esposa e Vítor Corte Real.
No domingo, dia 21 de Janeiro, a associação de pais deu o primeiro passo nos eventos Desportivos, organizando a 1ª Corrida da Criança de São Pedro. Com uma extensão de 600 metros a prova contou com a participação de 51 crianças com idades compreendidas entre 6 e 11 anos.
Para este evento a associação contou com o apoio da Junta de Freguesia de S. Pedro, Câmara Municipal de Tomar, Mc Donald’s de Tomar, PlasQueluz, Farmácia de São Pedro e “A Barraquinha da Fruta” de Artur Faria e Paróquia de São Pedro, a quem agradece todo o apoio prestado. Agradece ainda a todas as funcionárias e membros da associação de pais e funcionários da junta de freguesia, bem como a toda a comunidade pelo incentivo.
Os prémios aos vencedores foram entregues pelo vice-presidente da Câmara Municipal de Tomar, Hugo Cristóvão; pela presidente da Junta de Freguesia de São Pedro, Lurdes Ferromau e pelo presidente da Associação de Apoio Social da Freguesia de São Pedro e membro do Executivo da Freguesia de S. Pedro, António Vicente.

Fim-de-semana movimentado da Associação de Pais do Centro Escolar de São Pedro de Tomar

Mais Notícias

    A carregar...