Poluição no rio Tejo arrasta-se há anos
A situação de poluição no rio Tejo já se arrasta há anos mas parece que só agora é que o Governo acordou para o problema. As celuloses que fazem descargas poluentes com regularidade para o rio deviam ser punidas criminalmente mas o problema é que em Portugal os criminosos escapam quase sempre impunes. Mais depressa o ambientalista Arlindo Consolado Marques, que tem denunciado o problema da poluição no Tejo, é condenado a pagar uma indemnização por difamação à empresa que lhe pôs um processo em cima do que os verdadeiros culpados de poluírem o Tejo são condenados por estarem a matar o maior rio da Península Ibérica. É o país que temos, infelizmente!
António Cruz
Mais Notícias
A carregar...
Destaques
A Deco ajuda em caso de conflito de consumo que não seja resolvido com o vendedor
A Delegação do Ribatejo e Oeste da Deco está em Santarém há quase dezassete anos. Atendimento presencial da DECO para sócios e não sócios na Delegação em Santarém, no antigo campo da feira
Edição de 01-02-2018
Problema dos produtores de vinho da região é a falta de comunicação
Enoturismo esteve em debate em Almeirim numa sessão promovida pela Entidade Regional de Turismo do Ribatejo e Alentejo e pela Comissão Vitivinícola Regional do Tejo.
Edição de 01-02-2018
APATI está a rebentar pelas costuras e precisa de novas instalações
A Associação Promotora de Apoio à Terceira Idade da Castanheira do Ribatejo é uma casa com 39 anos de história no apoio a idosos da freguesia. Actualmente procura um terreno para onde se possa expandir e aumentar as respostas à comunidade.
Edição de 01-02-2018