uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Prémios Turismo do Alentejo e Ribatejo entregues em Montargil

Cerimónia realiza-se no próximo domingo, 6 de Maio

A Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo (ERTAR) vai realizar, pelo oitavo ano consecutivo, a edição dos Prémios Turismo do Alentejo e pela quarta vez os Prémios Turismo do Ribatejo. Ambos os prémios vão ter dez categorias a concurso, nomeadamente: Melhor Empreendimento Turístico; Melhor Turismo Rural; Melhor Alojamento Local; Melhor Animação Turística; Melhor Enoturismo; Melhor Evento; Melhor Evento de Gastronomia; Melhor Restaurante; Projecto Público e Melhor Tecnologia de Comunicação.
A cerimónia de entrega de prémios realiza-se no domingo, 6 de Maio, no Centro Cultural de Montargil, concelho de Ponte de Sor. A recepção aos convidados está marcada para as 12h00 no Centro Náutico de Montargil, seguindo-se a entrega de prémios, pelas 15h00, no Centro Cultural de Montargil. Vão também ser revelados os vencedores dos prémios extra-concurso - designadamente Prémio Agência Regional de Promoção Turística Externa do Alentejo; Prémio Especial Turismo do Alentejo/Ribatejo; Prémio Comunicação Alentejo/Ribatejo e Distinção Iniciativa -, cujo processo de eleição é da exclusiva responsabilidade da ERTAR e da Agência Regional de Promoção Turística.
A iniciativa – dirigida a todos os agentes públicos ou privados que desenvolvem projectos de interesse turístico nas regiões – visa distinguir e divulgar a excelência e inovação da oferta que, de modo geral, tem contribuído para projectar e afirmar o território nos mercados nacional e internacional. A Entidade de Turismo explica que o concurso pretende motivar e premiar o empenho dos agentes que - para além de serem importantes parceiros nas estratégias implementadas pela instituição - apostam constantemente na dignificação e estruturação da oferta turística.
O júri dos prémios é presidido por José Manuel Simões (Centro de Estudos Geográficos/ Universidade de Lisboa) e constituído por António Lacerda (Agência Regional de Promoção Turística); José Manuel Santos (Turismo do Alentejo/Ribatejo); Armando Rocha (Neoturis); Carina Monteiro (Publituris); José Luís Elias (Turisver); Pedro Chenrin (Ambitur); Joana Emídio (O MIRANTE); José Miguel Piçarra (Diário do Sul); Jaime Serra (Universidade de Évora) e Teresa Ferreira (Turismo de Portugal).

Mais Notícias

    A carregar...