uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Confiante na evolução da sua empresa e preocupado com o futuro do concelho
José Luís Justino Carpintaria Mário - Vale de Cavalos

Confiante na evolução da sua empresa e preocupado com o futuro do concelho

Quando olha para a sua empresa, José Luís Justino sente-se optimista e explica porquê. “Temos uma boa carteira de clientes, tendo em conta a dimensão da empresa e conseguimos responder às exigências do mercado. Na minha perspectiva temos pernas para andar”.
Mas o empresário já não vê com tanto optimismo o futuro do concelho. “Estou bastante apreensivo. A população está envelhecida e é difícil fixar os jovens porque somos uma zona agrícola e não temos indústrias. Os jovens tendem a fixar-se em zonas mais industrializadas”, sublinha.
Com 45 anos e com gosto por viagens, diz que a sua viagem de sonho era ao Oriente, não mencionando qualquer país em particular. É casado e sendo benfiquista deve aproveitar a festa da Ascensão para descomprimir de um final de campeonato nacional que deve estar a viver com enorme ansiedade.
É fiel às tradições locais e durante a Ascensão gosta das entradas de toiros, dos espectáculos musicais e toda a festa em geral. Defende que a festa deve continuar concentrada na sede do concelho. “Acho que se deve manter na Chamusca. As várias freguesias já têm as suas próprias festividades e também participam na Ascensão”, justifica.

Confiante na evolução da sua empresa e preocupado com o futuro do concelho

Mais Notícias

    A carregar...