uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
“O futuro constrói-se com o querer das pessoas e com boas políticas”
André Luís Trincão Pneus - Chamusca

“O futuro constrói-se com o querer das pessoas e com boas políticas”

André Luís é um jovem moderno e activo, que frequenta o ginásio e pratica crossfit, bobyboard e canoagem mas isso não o impede de respeitar as tradições locais e de participar em manifestações culturais que as exaltam, como é o caso da Semana da Ascensão.
Não tem uma perspectiva negativa do desenvolvimento do concelho da Chamusca porque acredita nas pessoas e instituições. “Com a força e o querer dos habitantes e com políticas bem definidas, auguro um bom futuro, até porque isso também influenciará positivamente a Trincão Pneus”, refere.
Mas a prosperidade da sua empresa não depende apenas da evolução positiva do concelho a nível económico e social. “O futuro da empresa dependerá do seu desempenho e estou certo que a gerência e restantes colaboradores, com empenho e dedicação, tudo farão para garantir os objectivos presentes e os delineados para o futuro”, declara.
Quando se lhe pergunta a opinião sobre uma eventual descentralização da Festa da Ascensão para outras freguesias, não hesita na resposta. “Percebo a pertinência da questão mas imagino que a descentralização iria dispersar as pessoas, tornando a festa principalmente para os visitantes de outras localidades e menos interessante”, conclui.

“O futuro constrói-se com o querer das pessoas e com boas políticas”

Mais Notícias

    A carregar...