uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
“Tenho esperança que virão dias melhores”
Luís Vieira Gerente do Restaurante O Corticeiro - Chamusca

“Tenho esperança que virão dias melhores”

Aos 53 anos de idade Luís Vieira trabalha 12 a 13 horas por dia. Só assim consegue ter um negócio viável e ir mantendo a esperança de que os dias que estão para vir serão sempre melhores que os que está a viver.
Amigo de todos os seus clientes, quando lhe perguntam qual o seu clube de preferência diz que é a Selecção Nacional. E com o Mundial à porta quem é que não vai torcer pela selecção, seja de que clube for?
É amante de caça e pesca e diz que a viagem mais interessante que fez foi à zona alemã da Suíça. Gosta da sua terra e respeita as tradições. Se não está mais vezes na Festa da Ascensão é porque está ocupado no restaurante a proporcionar bons momentos e boa gastronomia aos seus clientes.
É contra a descentralização da festa, da vila da Chamusca para as freguesias, e defende o actual figurino em termos de programação. “Acho que a festa da Ascensão não deve ser alterada porque as pessoas das outras freguesias vêm ao nosso encontro”, explica. E acrescenta que deve ser reforçada a participação das restantes freguesias na grande festa do concelho.

“Tenho esperança que virão dias melhores”

Mais Notícias

    A carregar...