uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Deve apostar-se mais em actividades desportivas nas festas
Foto DR Nélia Francisco vendedora na Vitriu – MultiÓpticas de Fátima

Deve apostar-se mais em actividades desportivas nas festas

Nélia Francisco é vendedora na Vitriu – MultiÓpticas de Fátima e está a ver o futuro do concelho de Ourém com bons olhos, considerando que este está no bom caminho do desenvolvimento e com mais animação. A vendedora, de 26 anos, está contente com o facto de se estar a apostar mais nos festivais de música e nas feiras em Ourém, o que são boas formas para a animar as pessoas e unir a população.
Como frequentadora habitual das festas e defensora das tradições, Nélia Francisco considera que a FeirOurém é uma festa importante para a cultura e dinamização da cidade. “A população fica mais feliz e orgulhosa na sua cidade”, considera, acrescentando que gostava que nas próximas festas se apostasse mais em actividades desportivas, como caminhadas, corridas, aulas de dança, durante as manhãs de fim-de-semana.
A vendedora considera que a festa contribui para a economia local e o desenvolvimento da cidade, ajudando os comerciantes e empresários a divulgarem as suas actividades, bem como é uma boa forma de promover o artesanato. Considera ainda que as festas são importantes para atrair visitantes ao concelho e assim conhecerem-no melhor. Isso é importante também para os negócios, como este em que Nélia trabalha e que considera ir num bom caminho para ser uma empresa de muito sucesso. “Estamos muito bem localizados e sempre disponíveis com um bonito sorriso para todos os nossos clientes”, conclui.

Deve apostar-se mais em actividades desportivas nas festas

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques