uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Pedojovem em Fátima a pensar na sua saúde desde 1997

Clínica dispõe de equipamento moderno e equipa altamente qualificada

A Pedojovem - Clínica Médica e Dentária, em Fátima, está preparada para satisfazer as necessidades dos seus utentes, com modernas instalações, equipamentos tecnologicamente avançados e uma equipa com especialistas em várias áreas. Com provas dadas no sector da saúde, desde 1997, a Pedojovem destaca-se também por ser uma clínica direccionada para a implantologia avançada e estética assim como o tratamento dos mais jovens, nas áreas da Odontopediatria, Ortodontia e prevenção, dispondo também de serviços de Psicologia, Terapia da Fala, de Osteopatia e de Podologia.
Com uma equipa de profissionais altamente qualificados e em contínua formação, apostando na garantia para a sua saúde e bem-estar, a clínica dedica particular atenção às crianças e jovens, como por exemplo na prevenção e tratamento das doenças orais. Disponibiliza um “serviço personalizado, capaz de responder de forma eficaz” a todos os que procuram a Pedojovem. A clínica está também preparada para pessoas com mobilidade reduzida. A Pedojovem tem laboratório de próteses dentárias para garantir o melhor e mais saudável sorriso aos seus utentes, além de óculos multimédia, que permitem aos pacientes mergulhar num mundo de imagens e sons, tornando assim mais agradável a sua visita ao dentista.
A clínica tem como directora clínica Paula Marto (Assistente de Odontopediatria do SCS-SUL), uma profissional com vinte anos de experiência, trabalhando nas seguintes áreas: cirurgia, implantologia, reabilitações orais, prótese fixa e estética. A equipa de ortodontia é constituída por Cláudia Sampaio, Andreia Albuquerque e Inês Querido. Susana Albuquerque é odontodiatra. As médicas generalistas são: Rita Batista e Marta Gaio. O higienista oral é Filipe Gil. O gabinete de psicologia clínica é constituído por: Cristela Marto, Dulce Roque e Rita Maia. A terapia da fala é assegurada por Flávia Santos, a podologia (Doença dos pés) por Ana Carolina Ferreia e a clínica geral e osteopatia por Pedro Marto.
A Pedojovem, situada na Rotunda Sul, Edifício 3 Reis, nº 14 , 1º U, em Fátima, aberta de segunda-feira a sábado, das 9h00-13h00 e das 14h00-20h00, dispõe dos seguintes serviços: tratamentos estéticos e branqueamento dentário; implantes, com cirurgia oral, ortodontia (aparelhos fixos e removíveis) e oclusão a ATM.
Dispõe ainda de reabilitação oral com prótese fixa e removível. A clínica tem exames complementares de Ortopantomografia Panorâmica, Telerradiografia de Perfil Digital, Radiovisiografia, Radiografia da Mão e Radiografia das ATM`S. Tem ainda serviços de Psicologia Infantil, para situações de dificuldades de aprendizagem, orientação vocacional e profissional, terapia de casal, depressão, fobias, stress, ansiedade, anorexia e bulimia. Disponibiliza ainda técnicas inovadoras como a sedação consciente utilizada no controlo do medo, stress e ansiedade. Esta técnica permite ao paciente ficar muito mais relaxado durante o tratamento. Possui aparelho de CBCT, aparelho de imagens 2D (radiografias) e 3D (tomografias computorizadas) utilizados para o correto planeamento de reabilitações com implantes e outros tratamentos diferenciados.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques