uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Não ao fecho da CGD em Alhandra

Não consigo perceber por que motivo a Caixa Geral de Depósitos vai encerrar o balcão de Alhandra. Por falta de movimento não é de certeza, já que sempre que lá vou o mais certo é ter de esperar montes de tempo na fila para poder ser atendido. Normalmente até o centro de saúde me atende mais depressa.
Esta nova visão economicista da Caixa é uma vergonha e é incrível como o Governo não mete a mão neste assunto e impede o balcão de fechar. Como é que agora eu vou fazer quando precisar de ir à caixa automática da CGD ou ao balcão? Tenho de apanhar o comboio para Alverca ou Vila Franca de Xira? E como não uso a banca electrónica como faço? A Caixa, sendo um banco do Estado, devia ter mais atenção às pessoas e ter um papel social em tudo isto.
Estou revoltado e acho que vou mesmo tirar de lá a conta. É uma vergonha também que o banco tente esconder o assunto, não confirmando nem desmentindo as notícias. Vivemos num tempo triste em que os tubarões da banca continuam a ferrar-nos os dentes e nós continuamos impávidos e serenos sem morder.
Jacinto Cruz

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques