uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Câmara de Vila Franca investe 386 mil euros para lavar viaturas
FOTO – CM Vila Franca de Xira Centro de lavagem é uma das novidades da intervenção

Câmara de Vila Franca investe 386 mil euros para lavar viaturas

Centro de lavagem de automóveis instalado nas oficinas municipais de Povos

A Câmara Municipal de Vila Franca de Xira anunciou esta semana um investimento de 386 mil euros num centro de lavagem de automóveis e na requalificação exterior das oficinas municipais do bairro de Povos. A entrada em funcionamento do equipamento contou com a presença do presidente do município, Alberto Mesquita (PS).
A obra, uma intervenção conjunta da câmara e dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Vila Franca de Xira, “dá continuidade à estratégia definida pela autarquia no sentido de melhorar gradualmente os equipamentos, locais e condições de trabalho na câmara, valorizando também desta forma as trabalhadoras e trabalhadores do município”, explica a câmara em comunicado.
Para além da construção e requalificação de um centro de lavagem de viaturas, a intervenção incluiu também o reforço da rede de distribuição eléctrica, redes de drenagem das oficinas, bem como a melhoria das instalações e espaços exteriores do parque automóvel, pavimentação e marcações de estacionamento.

Câmara de Vila Franca investe 386 mil euros para lavar viaturas

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques