uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Onze pódios para Alhandra, Azambuja e Arruda no mundial de stick-fighting
Atletas da região alcançaram bons resultados, alguns participando pela primeira vez no mundial de stick-fighting foto DR

Onze pódios para Alhandra, Azambuja e Arruda no mundial de stick-fighting

Onze das 43 medalhas atribuídas à selecção nacional no mundial de stick-fighting (arte marcial pratuicada com bastões) realizado em Oeiras entre 18 e 22 de Julho, onde competiram centenas de atletas de 16 países, foram conquistadas por atletas de Alhandra, Azambuja e Arruda dos Vinhos. Ao todo foram conquistadas 3 medalhas de ouro, 5 medalhas de prata e 3 medalhas de bronze, de atletas da Sociedade Euterpe Alhandrense (SEA), Bombeiros de Azambuja e Clube Recreativo e Desportivo Arrudense (CRDA), todos integrando dojos do mestre professor Pedro Porém, 7º dan da arte marcial Kenpo.
Rafaela Teixeira (SEA) alcançou o ouro no escalão 6/7 anos e Rodrigo Matos (CRDA) o segundo lugar. No escalão 12/13 anos Duarte Silva (SEA) alcançou um terceiro lugar. No escalão 14/15 anos Afonso Porém (SEA) conquistou um segundo lugar. Já no escalão 16/17 anos feminino Joana Pereira (Bombeiros Azambuja) conquistou um terceiro lugar e Cristina Korobka (CRDA) a segunda posição.
Outros resultados incluem, no escalão 8/9 anos, ouro para Tomás Oliveira (CRDA) e prata para Madalena Falcão (CRDA); um terceiro lugar no escalão 10/11 anos para Afonso Dias (CRDA) e um primeiro lugar para Joana Gomes (CRDA) e segundo para Camila Querido (CRDA) no escalão 14/15 anos feminino. O resultado dos atletas foi também enaltecido na última reunião pública da Câmara de Vila Franca de Xira, por se ter tratado de um feito para aquela modalidade no país. A prova realizou-se no pavilhão Carlos Queiróz.

Onze pódios para Alhandra, Azambuja e Arruda no mundial de stick-fighting

Mais Notícias

    A carregar...