uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

NERSANT dinamiza Formação Pedagógica Inicial de Formadores 

A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém realiza durante todo o ano, em diversas localidades do distrito de Santarém, o curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores que permite obter habilitação legal para ministrar acções de formação.
Após o período de férias de Verão, a associação tem calendarizadas acções a realizar em Torres Novas, Ourém, Alferrarede (Abrantes), Santarém, Cartaxo, Benavente e Rio Maior, com início previsto para 10 de Setembro. As inscrições já se encontram abertas. Para as mesmas localidades, existem também já inscrições abertas para a edição do curso a arrancar dia 12 de Novembro.
A participação no curso de formação que dá acesso ao CCP - Certificado de Competências Pedagógicas, que permite ao candidato obter licença legal para ministrar acções de formação, tem um custo de participação de 300 euros. As empresas associadas, com quotização regularizada, têm um desconto de 10% sobre o valor de cada inscrição, sendo o documento de despesa, nesse caso, emitido em nome da empresa. Os desempregados, com declaração do IEFP - Instituto do Emprego e Formação Profissional, beneficiam igualmente de um desconto, desta feita de 25% sobre o valor do curso.
As empresas ou privados que pretendam consultar mais informações sobre cada uma das acções - ou até inscrever-se já nas mesmas - devem aceder à área de Formação de Formadores do portal da NERSANT, em www.nersant.pt.
Para outras informações não disponíveis na página, os interessados devem contactar o Departamento de Formação e Qualificação da NERSANT através dos contactos dfq@nersant.pt ou 249 839 500.

Mais Notícias

    A carregar...