uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Restaurante da Barragem de Magos em hasta pública

O município de Salvaterra de Magos realiza na sexta-feira, 3 de Agosto, uma hasta pública com vista à concessão do direito de exploração do restaurante da Barragem de Magos, em Várzea Fresca, freguesia de Salvaterra de Magos. O acto decorre pelas 10h00 no salão nobre do edifício dos Paços do Concelho.
Podem concorrer todas as entidades individuais e colectivas que se proponham prestar um serviço de qualidade e que disponham de competências e meios para a exploração do mesmo. Os critérios de adjudicação da concessão têm por base a qualidade da proposta em análise, onde se incluem nomeadamente a experiência no ramo da restauração e as actividades/eventos lúdicos, culturais e desportivos a realizar; e o preço da proposta, sendo o valor base de duzentos euros mensais.
Os candidatos devem apresentar os documentos até às 17h00 do dia útil anterior à realização da hasta pública em conformidade com o caderno de encargos, que se encontra disponível para consulta na Divisão Financeira da autarquia, nos dias úteis das 09h00 às 12h30 e das 13h30 às 17h00 ou no site do município.

Mais Notícias

    A carregar...