uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
“Nunca tiro férias na altura das festas para poder conviver com amigos e familiares”
Lígia André Gerente da Negócio Feito Mediação Imobiliária

“Nunca tiro férias na altura das festas para poder conviver com amigos e familiares”

A festa de Marinhais é um momento de alegria geral que é aproveitado para o encontro descontraído com familiares e amigos. O melhor momento dos festejos é o lançamento do fogo de artifício e no geral toda a alegria que ela proporciona aos seus visitantes.
Nunca vou de férias na altura das festas, nem das de Marinhais nem das da Gloria do Ribatejo onde moro. Valorizo muito o trabalho de quem dedica um ano da sua vida a preparar as festas. Sei do que falo, porque já realizei também o sonho de organizar uma festa e aproveito para desejar as melhores felicidades à Comissão 2018 das festas de Marinhais. A festa traz à freguesia visitantes e emigrantes e isso dá outra vida e mais luz a Marinhais.
Passou um ano mas os terríveis incêndios do Verão passado ainda estão muito presentes na nossa memória. A região tomou algumas medidas para evitar outras ocorrências semelhantes mas é visível a preocupação da população. Só não sei se estas medidas serão suficientes para evitar uma nova tragédia ou se é necessário fazer mais, muito mais.
Todos os habitantes de Marinhais deveriam ter a experiência de fazer parte de uma comissão de festas. Com mais ou menos responsabilidades ficariam a conhecer de perto todo o percurso desde o dia que se tem a coragem de assumir a organização, até às quatro ou cinco noites em que não se dorme para que a festa esteja no seu melhor.
A Embate Seguro Ldª , nasceu em Marinhais há 10 anos, na área da mediação o seguros e aqui cresceu dia após dia, sempre presente na freguesia, ajudando sempre que possível as colectividades e eventos da região.
Quando falamos em futuro temos que acreditar que com trabalho, profissionalismo e dedicação tudo é possível, e é esse o meu espírito. Estamos a diversificar a nossa área na prestação de serviços e além da mediação de seguros criamos uma marca própria, “Negócio Feito”, que se dedica à mediação imobiliária. Temos ainda vários projectos que irão ser concretizados no final de 2018 e início de 2019.
Já realizei o sonho de ir a Itália e na próxima oportunidade irei visitar Marrocos. Tenho 44 anos, gosto de ler e de escrever e tenho um diário. Resido em Glória do Ribatejo e sou adepta do Futebol Clube do Porto.

“Nunca tiro férias na altura das festas para poder conviver com amigos e familiares”

Mais Notícias

    A carregar...