uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Mais de 25 países confirmados no NERSANT Business 2018

Arábia Saudita, Finlândia e Qatar são algumas das estreias no evento.

A edição 2018 do NERSANT Business - Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo vai contar com diversas delegações estreantes no evento, entre elas a Arábia Saudita, Finlândia e Qatar, que viram na iniciativa uma excelente oportunidade de encetar relações comerciais com Portugal e a região do Ribatejo. No total, estão confirmados 25 países para o Encontro de Negócios que volta a realizar-se no Hotel dos Templários, em Tomar, entre os dias 15 e 17 de Outubro.
O NERSANT Business 2018 tem já 25 delegações estrangeiras confirmadas. O evento terá várias novidades nesta edição, com destaque para a estreia de algumas delegações estrangeiras. A NERSANT está ainda em contacto com dezenas de empresas estrangeiras com vista a poder trazer à região empresas que se encaixem no perfil do tecido empresarial português já inscrito no evento
A organização mantém o modelo habitual: dois dias de reuniões de negócio e momentos de networking empresarial, e um dia para visitas às empresas agendadas no decorrer dos encontros B2B.
A realização do NERSANT Business 2018 é apoiado pelo COMPETE 2020, no âmbito do projecto SIAC - “Ribatejo Global” - que visa promover a imagem, capacidades e potencialidades da região junto de importadores, subcontratantes e investidores, permitindo aumentar as exportações e subcontratos por via do reconhecimento da qualidade da oferta de produtos e serviços e atrair investimento estrangeiro para o Ribatejo.
Neste momento, a NERSANT continua a promover o NERSANT Business junto dos mercados externos. Quanto às empresas nacionais, as mesmas podem continuar a inscrever-se no Encontro Internacional de Negócios dinamizado pela NERSANT, bastando para tal que os interessados consultem a página da associação - www.nersant.pt - ou contactem o Departamento de Apoio Técnico, Inovação e Competitividade da NERSANT, através dos contactos datic@nersant.pt ou 249 839 500.

Mais Notícias

    A carregar...