uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Seminário sobre Marketing Digital na Startup Santarém

As mudanças de comportamento do consumidor, bem como as metodologias levadas a cabo pelo Marketing Digital para o incremento das vendas das empresas, vão ser discutidas na Startup Santarém, em sessão a acontecer no próximo dia 29 de Outubro, pelas 09h30. As inscrições são gratuitas.
A organização pertence à NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém, em parceria com a Crivosoft. A sessão, que decorre das 09h30 às 12h00 na Startup Santarém, pretende dar a conhecer as mudanças de comportamento do consumidor e o contexto de Marketing e Vendas. Os participantes conseguirão aprender a metodologia do Inbound Marketing e como aplicá-la à sua empresa, através da explicação técnica, mas também de alguns casos reais que irão ser apresentados.
Caio Vaz, da RD Station, será o orador convidado deste workshop. Trata-se de um profissional com 14 anos de experiência em vendas e marketing e que, actualmente, faz parte de uma das startups de Marketing Automation que mais crescem no mundo. Actualmente, o profissional lidera a equipa Portugal a ajudar clientes e parceiros a crescerem de maneira previsível, escalável e sustentável.
As inscrições no evento são gratuitas, mas carecem de inscrição obrigatória no portal da associação empresarial, em www.nersant.pt. Para mais informações, os interessados podem ainda contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da NERSANT, através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 500.

Mais Notícias

    A carregar...