uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Vinte anos de sucesso da Trigénius nas Tecnologias de Informação
foto DR Sócios da Trigénius celebram 20º aniversário da empresa

Vinte anos de sucesso da Trigénius nas Tecnologias de Informação

O sucesso da empresa com sede em Fátima assenta no trabalho em equipa.

No passado dia 16 de Novembro a Trigénius convidou 500 pessoas para o evento de comemoração dos 20 anos da empresa de tecnologias de informação, sediada em Fátima. A festa decorreu na Quinta D. Nuno, em Fátima, com jantar, vídeos, discursos e muita animação.
Após a chegada dos convidados o Quarteto dos 3 irmãos Pedro e Paulo estreou-se com a versão adaptada para a Trigénius “Always look on the bright side of life”.
O primeiro discurso da noite coube ao director comercial Jorge Galhispo, onde foram dados os primeiros agradecimentos aos clientes, aos colabores, aos parceiros e às entidades.
Durante o jantar foi passado o vídeo institucional de balanço dos 20 anos, que retratou o resumo da história de sucesso da empresa, onde a relevância foi dada aos RH da Trigénius. O sócio fundador Sílvio Cruz foi o segundo a dar a voz, agradecendo o empenho dos colaboradores e citando a frase de Michael Jordan “ O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipa ganha campeonatos”.
Seguidamente, Filipe Cortez, director financeiro da empresa e sócio fundador, referiu o valor do crescimento sustentável pelo reflexo da relação de agilidade e soluções financeiras, com a cooperação das associações empresariais da NERSANT, ACISO e NERLEI, bem como o apoio da CM Ourém e Juntas de Freguesia.
O Presidente da Câmara de Ourém, Luís Albuquerque discursou dando os parabéns à empresa Trigénius, pelos 20 anos de dinamismo no concelho, a nível regional e no âmbito nacional, valorizando os três sócios: Sílvio Cruz, Filipe Cortez e Paulo Ribeiro. No ano 2019 a Câmara Municipal vai aumentar o apoio na área empresarial 43%, pretendendo que mais empresas se instalem no concelho.
A fechar os discursos da noite o sócio fundador Paulo Ribeiro agradeceu à equipa Trigénius considerando-a como uma segunda família, mostrando enorme alegria e orgulho da preferência e confiança dos clientes e parceiros. Paulo Ribeiro finaliza com a chamada de todos os colaboradores ao palco.
Antes da animação do DJ pela noite fora, houve os parabéns com o bolo, um vídeo com os bloopers dos colaboradores e o espectáculo do Quarteto convidado.

Vinte anos de sucesso da Trigénius nas Tecnologias de Informação

Mais Notícias

    A carregar...