uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Henrique Moreira e Lucas Santos distinguidos no sarau Magos Gym
Lucas Santos e Henrique Moreira são atletas do Clube de Trampolins de Salvaterra

Henrique Moreira e Lucas Santos distinguidos no sarau Magos Gym

Atletas arrecadaram medalhas em campeonatos internacionais durante o ano de 2018.

Edição de 22.01.2019 | Desporto

Henrique Moreira e Lucas Santos, atletas do Clube de Trampolins de Salvaterra, foram os protagonistas da terceira edição do sarau de ginástica Magos Gym, ao serem distinguidos pelo clube, pela Câmara de Salvaterra de Magos e pela Associação de Ginástica de Santarém.
O espectáculo desportivo, dinamizado pelo Clube de Trampolins de Salvaterra, decorreu no sábado, 12 de Janeiro, no pavilhão municipal da vila, e contou com centenas de pessoas nas bancadas para assistir ao evento. Participaram ginastas da Academia Gimnosdesportiva de Samora Correia, do Clube União Artística Benaventense, do Clube de Ginástica de Almada, do Dream Dancing, do Mc Company, da Associação Académica de Santarém, do Follow Dance, do Up to Go e do grupo anfitrião.
Recorde-se que o atleta Henrique Moreira conquistou a medalha de bronze na prova de mini-trampolim, no Campeonato da Europa de Ginástica de Trampolins, que se realizou em Abril de 2018, no Azerbaijão. Já o atleta Lucas Santos arrecadou a medalha de ouro na prova de duplo-mini trampolim, no Campeonato do Mundo por Idades de Trampolins, que decorreu em Novembro do ano passado.

Henrique Moreira e Lucas Santos distinguidos no sarau Magos Gym

Mais Notícias

    A carregar...