uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Inscrições abertas para 15º Raid Cicloturismo Lisboa–Alcanena

Estão abertas as inscrições até 18 de Abril para a 15ª edição do Raid Cicloturismo Lisboa – Alcanena. A prova vai sair à rua na manhã de domingo, 5 de Maio. A concentração de cicloturistas é na Praça Sony do Parque das Nações, Lisboa, pelas 07h30. A saída da primeira equipa está marcada para as 08h30.
O itinerário do percurso, com cerca de 103 quilómetros, será o seguinte: Praça Sony, Rotunda dos Vice Reis, Alameda dos Oceanos, Bobadela, Póvoa de Santa Iria, Alverca, Sobralinho, Alhandra, Vila Franca de Xira, Castanheira do Ribatejo, Carregado, Vila Nova da Rainha, Azambuja, Cruz do Campo, Cartaxo, Vila Chã de Ourique, Vale de Santarém, Santarém, Portela das Padeiras, Póvoa de Santarém, Torre do Bispo, Almajões, Pernes, Parceiros de São João, Casais Romeiros, Peral e Alcanena.
As inscrições têm um valor de dez euros (inclui seguro e almoço convívio) e são limitadas a um máximo de 350 cicloturistas, devendo ser enviadas para o email desporto@cm-alcanena.pt, acompanhadas do respectivo comprovativo de pagamento. Para mais informações contacte a Câmara Municipal de Alcanena através do telefone 249 889 112 ou do email desporto@cm-alcanena.pt.

Mais Notícias

    A carregar...