uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Irregularidades graves encerram café em Tomar

Um café em Tomar recebeu ordem de suspensão total da actividade na sequência de uma operação de fiscalização a estabelecimentos de restauração e bebidas desenvolvida por várias entidades na sexta-feira, 5 de Abril.
Entre várias irregularidades graves foi apreendida uma arma de caça submarina por não ter sido provada a sua titularidade e necessidade de presença naquele espaço. Segundo informação do Comando da PSP de Santarém, foi detectada falta de higiene no café, falta de emissão de facturas, extintores fora do prazo de validade e falta de sistema de extracção de fumos.
A inspecção detectou também falta de calibração de aparelhos de contador de snooker, tendo sido apreendidos cinco aparelhos, e falta de registo e licenciamento de máquinas de jogo.
Noutro estabelecimento visitado, no âmbito da mesma operação, foram detectados extintores fora de validade, falta de dísticos de proibição de fumar visíveis do exterior e falta do Livro de Reclamações, entre outras situações que foram alvo de autos de contraordenação.

Mais Notícias

    A carregar...