uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Espaço Cidadão de Alcobertas já abriu
FOTO – CM Rio Maior Presidente da Junta de Alcobertas, Paulo Dias, e o presidente da Câmara de Rio Maior, Filipe Santana Dias, descerraram a placa alusiva

Espaço Cidadão de Alcobertas já abriu

Novo serviço permite tratar de diversos processos com instituições do Estado, como a renovação da carta de condução.

O Espaço Cidadão de Alcobertas foi inaugurado na quarta-feira, 6 de Novembro, feriado municipal no concelho de Rio Maior. Esse posto de atendimento vai funcionar de segunda a sexta, entre as 09h00 e as 12h30 e entre as 13h30 e as 17h00, permitindo acesso a um conjunto de mais de 170 serviços de instituições do Estado, tais como a renovação da carta de condução, requisição de certidões, entrega de IRS, Segurança Social, ADSE, IMT, IGAC ou Direcção-Geral do Consumidor.
A nova valência está instalada no edifício da Junta de Freguesia de Alcobertas. A inauguração esteve a cargo do presidente da junta, Paulo Dias, e do presidente da Câmara de Rio Maior, Filipe Santana Dias, que descerraram a placa alusiva ao momento antes de uma visita ao espaço.
O serviço resulta de um protocolo assinado pela Junta de Freguesia de Alcobertas com a Agência para a Modernização Administrativa (AMA), entidade que disponibilizou os equipamentos e formação dos funcionários.

Espaço Cidadão de Alcobertas já abriu

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido