uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Demasiadas ruas do Entroncamento  danificadas limitam circulação 


Há cada vez mais ruas danificadas na cidade do Entroncamento. A situação já era má, mas com as obras de colocação de novas condutas de água piorou substancialmente.
Nesta altura, a circulação automóvel em certas zonas está bastante limitada por causa de buracos no pavimento e zonas sem alcatrão. Os carros circulam aos zigue zagues para evitar as partes mais danificadas e para além dos danos provocados, nomeadamente por pedras soltas, ficam sujos de lama.
As obras são necessárias e nem sempre os empreiteiros são cumpridores mas isso não justifica tudo. Aconteceram situações estranhas e inexplicáveis em certos momentos, como na rua Infante de Sagres e início do viaduto sobre a linha do Norte, em obras desde o Verão, onde um enorme buraco foi aberto junto à passagem de nível da linha do Leste, tapado e de novo aberto após, mais ou menos, dois meses.
Não sei se todas as ruas que já estavam danificadas e mais estas que foram destruídas, irão ser devidamente alcatroadas ou apenas remendadas mas era bom que assim fosse, quanto mais não seja para compensar os prejuízos causados à população. E já agora, que acabasse o autismo do presidente da câmara e que a comunicação à população seja feita de forma eficaz.
Filipe Manuel Torres

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido