uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Onde estão os objectos postais  que me foram enviados em Dezembro e Janeiro?

Meu nome é Sónia Afonso e moro na Póvoa de Santa Iria. Já é a terceira vez que reclamo para os CTT de encomendas que não me foram entregues e nunca tenho resposta. Desde 3 de Dezembro foram-me enviados dois objectos postais e até hoje, dia 12/2/2021, não me foram entregues.
Dia 28 de Janeiro foi-me enviada uma, em correio verde, e até hoje dia 12/2/2021 não me chegou. Foi-me também enviada uma no dia 10, com registo RH108222496PT, e ainda está na estação de envio.
Já falei várias vezes para as linhas de apoio e já falei com o gerente de loja da Póvoa de Santa Iria. Ontem dirigi-me ao CDP da minha área de residência, eram 17h00 e disseram-me que o supervisor saía às 16h00. Estou à espera de uma resposta a e-mails que enviei e a reclamações registadas no Livro de Reclamações Electrónico mas, pelos vistos, vou ter que fazer uma participação à PSP do meu local de residência; pois, se recebo as cartas das contas da luz e de outros locais porque não as encomendas? Alguém deve ficar com elas. A pandemia não é desculpa para tudo.
Sónia Afonso

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido