uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Escola Profissional de Torres Novas entrega diplomas e Prémio de Excelência e Mérito
foto DR Cerimónia decorreu no Teatro Virgínia a 11 de Fevereiro

Escola Profissional de Torres Novas entrega diplomas e Prémio de Excelência e Mérito

Estabelecimento de ensino também homenageou, durante uma cerimónia que incluiu um sarau, quatro colaboradores com 25 anos de dedicação e profissionalismo.

Sete dezenas de alunos do ensino profissional e dos cursos de educação e formação da Escola Profissional de Torres Novas (EPTN) receberam os diplomas de conclusão do seu percurso formativo, numa cerimónia no Teatro Virgínia, na cidade. Também receberam diplomas, entregues por representantes da Agência Nacional para a Qualificação e Ensino Profissional, os adultos do Centro Qualifica da escola, que viram reconhecidas as suas competências. Na iniciativa realizou-se também um sarau, com diversas actuações dos alunos do curso de Animador Sociocultural, que incluíram apontamentos musicais e de dança.
A cerimónia, no dia 11 de Fevereiro, que teve casa cheia, contou com a presença, para além da comunidade educativa, do presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Pedro Ferreira, que enalteceu o trabalho desenvolvido no âmbito do ensino profissional e o contributo que tem sido dado para a formação pela Escola Profissional de Torres Novas. Marcaram ainda presença o presidente da direcção e vice-presidente da câmara, Luís Silva; o vice-presidente da direcção, Pedro Mota; o vereador da Educação, Joaquim Cabral, e o secretário executivo da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, Miguel Pombeiro.
“De forma a incutir valores de cidadania” foram ainda atribuídas as distinções de “Aluno EPTN”, pelo trabalho realizado por todos os que fazem da EPTN uma escola melhor. Os alunos participantes no programa Erasmus+ receberam os seus diplomas por terem estagiado em empresas e instituições na Irlanda e em Espanha. Os professores e técnicos do Centro Qualifica da EPTN também receberam os seus certificados Erasmus +.
Durante o sarau foram homenageados quatro colaboradoras que, neste ano, completam mais de 25 anos de “dedicação e profissionalismo à escola profissional”. O Prémio de Excelência e Mérito foi atribuído à aluna Cristiana Vieira, do curso Profissional de Técnico de Gestão, que recebeu um cheque poupança no valor de 500 euros, entregue pelo professor Arnaldo Santos, presidente do conselho de administração da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Ribatejo Norte e Tramagal, que patrocinou o prémio.

Escola Profissional de Torres Novas entrega diplomas e Prémio de Excelência e Mérito

Mais Notícias

    A carregar...