uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Conselho de administração do CHMT reconduzido por mais três anos
Carlos Andrade Costa

Conselho de administração do CHMT reconduzido por mais três anos

Carlos Andrade Costa continua na presidência do Centro Hospitalar do Médio Tejo e a direcção clínica passa a ser exercida por Ana Vila Lobos, que substitui no cargo Cristina Gonçalves.


O conselho de administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) foi reconduzido para um novo mandato de três anos. Carlos Andrade Costa mantém o cargo de presidente do conselho de administração que será constituído ainda por Ana Vila Lobos, como vogal executiva com funções de directora clínica; Ana Paula Eusébio como vogal executiva com funções de enfermeira directora; Bruno Santos Ferreira e Carlos Alberto Gil, ambos como vogais executivos. A direcção clínica passa a ser liderada por Ana Vila Lobos, mantendo-se a restante equipa do mandato anterior.
Em mensagem enviada aos profissionais do CHMT, Carlos Andrade Costa agradeceu a Cristina Gonçalves, ex-directora clínica, os anos de trabalho intenso e quotidiano nos quais se dedicou ao centro hospitalar. “Nem sempre se conseguiu, como equipa, ultrapassar os obstáculos com a rapidez desejável, mas sempre foi notória a sua vontade em dar o melhor de si própria ao nosso CHMT”, refere acrescentando ainda uma palavra de boas-vindas à nova directora clínica Ana Vila Lobos.
A designação dos membros do conselho de administração foi publicada em Diário da República a 11 de Fevereiro.

Conselho de administração do CHMT reconduzido por mais três anos

Mais Notícias

    A carregar...