Conselho de administração do CHMT reconduzido por mais três anos
Carlos Andrade Costa continua na presidência do Centro Hospitalar do Médio Tejo e a direcção clínica passa a ser exercida por Ana Vila Lobos, que substitui no cargo Cristina Gonçalves.
O conselho de administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) foi reconduzido para um novo mandato de três anos. Carlos Andrade Costa mantém o cargo de presidente do conselho de administração que será constituído ainda por Ana Vila Lobos, como vogal executiva com funções de directora clínica; Ana Paula Eusébio como vogal executiva com funções de enfermeira directora; Bruno Santos Ferreira e Carlos Alberto Gil, ambos como vogais executivos. A direcção clínica passa a ser liderada por Ana Vila Lobos, mantendo-se a restante equipa do mandato anterior.
Em mensagem enviada aos profissionais do CHMT, Carlos Andrade Costa agradeceu a Cristina Gonçalves, ex-directora clínica, os anos de trabalho intenso e quotidiano nos quais se dedicou ao centro hospitalar. “Nem sempre se conseguiu, como equipa, ultrapassar os obstáculos com a rapidez desejável, mas sempre foi notória a sua vontade em dar o melhor de si própria ao nosso CHMT”, refere acrescentando ainda uma palavra de boas-vindas à nova directora clínica Ana Vila Lobos.
A designação dos membros do conselho de administração foi publicada em Diário da República a 11 de Fevereiro.