uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Empresário continua sem saber quem fez denúncia falsa nas redes sociais 
Sérgio Silva foi obrigado a parar de trabalhar durante semanas

Empresário continua sem saber quem fez denúncia falsa nas redes sociais 

Sérgio Silva viu a sua viatura ser associada a uma alegada tentativa de rapto de uma menina junto à Escola D. João II, em Santarém.

Um ano após a denúncia falsa nas redes sociais, que obrigou Sérgio Silva a manter parada, por várias semanas, junto à sua casa, em Santarém, a Peugeot branca que usa na sua actividade profissional, ainda não se sabe quem foi responsável por essa publicação que lhe causou sérios transtornos.
Em causa está uma publicação feita no Facebook em que a carrinha do empresário do ramo da electricidade e canalização, cuja matrícula estava devidamente identificada, era associada a uma tentativa de rapto de uma menina junto à Escola EB 2,3 D. João II, no Jardim de Baixo, em Santarém.
No entanto, não só não houve qualquer tentativa de rapto junto à referida escola, como Sérgio Silva, naquela altura, se encontrava de baixa há um mês, pelo que a carrinha nem sequer circulava, mantendo-se estacionada junto à sua habitação pelo menos desde 26 de Dezembro de 2018.
A O MIRANTE o empresário, residente em Santarém, de 45 anos, explicou que não era um grande utilizador das redes sociais e que ficou completamente abismado quando, no dia 25 de Janeiro de 2019, se deparou com a publicação. Decidiu, então, contactar imediatamente as autoridades e apresentar queixa contra desconhecidos.
O pior, referiu Sérgio Silva, é que reside a poucas centenas de metros da Escola D. João II e tem um dos seus três filhos a estudar no referido estabelecimento de ensino. Ao jornal, o empresário confessava ainda que tinha as suas suspeitas e garantia que o assunto só iria terminar quando se fizesse justiça.

Empresário continua sem saber quem fez denúncia falsa nas redes sociais 

Mais Notícias

    A carregar...