uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Festas do Concelho de Constância foram canceladas

As Festas do Concelho de Constância/Festa de Nossa Senhora da Boa Viagem, programadas para o fim-de-semana da Páscoa, foram canceladas pelo município, bem como as cerimónias religiosas realizadas pela paróquia. A decisão foi tomada numa reunião da Comissão Municipal de Protecção Civil de Constância que decorreu na terça-feira, 17 de Março.
Segundo o município, no actual contexto da pandemia da Covid-19, é fundamental assegurar a saúde pública e o bem-estar de todos. Nesse sentido, e depois de consultar a Autoridade Local de Saúde Pública, a câmara entende que não existem condições para realizar as festas este ano.
A autarquia já adoptou, entretanto, um conjunto de medidas com vista a combater a propagação do novo coronavírus, que entraram em vigor a 14 de Março, por tempo indeterminado. O atendimento no Espaço do Cidadão, na tesouraria e no atendimento municipal é assegurado por telefone ou por endereço de correio electrónico.
Outras medidas tomadas pelo município foram o encerramento ao público da piscina, do pavilhão e do ginásio municipais, da Biblioteca Municipal Alexandre O’Neil, do Arquivo Municipal e Museu dos Rios e das Artes Marítimas, do Borboletário e Ecoteca do Parque Ambiental de Santa Margarida, do posto de turismo e do posto de atendimento municipal no Armazém em Vale de Mestre.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido