uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Morreu o antigo presidente de Câmara de Azambuja Joaquim Narciso Correia
foto DR No dia 25 de Abril de 2014, Joaquim Correia (à esquerda) foi distinguido com a medalha de mérito municipal grau ouro

Morreu o antigo presidente de Câmara de Azambuja Joaquim Narciso Correia

Joaquim Narciso Correia exerceu as funções de presidente da Câmara de Azambuja de 1979 a 1982.

O antigo presidente da Câmara de Azambuja, Joaquim Narciso Correia, morreu na sexta-feira, 12 de Março, aos 74 anos, informou o município em comunicado. Natural de Vale do Paraíso, foi presidente do município de 1979 a 1982, tendo ainda desempenhado o cargo de secretário no executivo da Junta de Freguesia de Vale do Paraíso e de eleito na Assembleia Municipal de Azambuja.
Joaquim Narciso Correia foi um elemento muito activo da comissão de moradores da freguesia de Vale do Paraíso e a nível associativo dedicou-se, entre 1970 e 1973, à Associação Desportos e Recreio “O Paraíso”, onde foi dirigente e um dos fundadores da banda de música da colectividade.
No dia 25 de Abril de 2014 foi distinguido com a medalha de mérito municipal grau ouro. Em reconhecimento da sua dedicação à causa pública, a autarquia assinalou o seu falecimento com a bandeira do município a meia haste no edifício dos Paços do Concelho.

Morreu o antigo presidente de Câmara de Azambuja Joaquim Narciso Correia

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido