uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

ACES Lezíria define  novas regras no atendimento a utentes 

O Agrupamento de Centros de Saúde da Lezíria (ACES), suspendeu, durante 15 dias, as consultas dos grupos de risco e vulneráveis nos centros de saúde da sua área de abrangência. A medida foi anunciada na quinta-feira, 12 de Março, e faz parte de um conjunto de medidas minimizadoras do risco de contacto com o novo coronavírus.
De acordo com o ACES Lezíria estas consultas têm um espaço próprio de agendamento e serão realizadas apenas as consideradas imprescindíveis. Os tempos de consulta ficam disponibilizados para eventual resposta a utentes que dela careçam, por motivo de doença aguda, pretendendo cada centro de saúde dar uma resposta o mais imediata possível.
Para evitar acumulação de utentes nas salas de espera o ACES Lezíria solicita que os doentes não se façam acompanhar, ou se o fizerem que seja apenas por uma pessoa.
Os utentes que necessitem de renovação de medicação crónica devem utilizar, preferencialmente, o contacto online (via e-mail para a sua unidade de saúde) recebendo a prescrição no telemóvel ou no e-mail.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido